Notícias

Conformidade RGPD

Novo Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia

A partir de 25 de Maio deste ano (2018), o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia (RGPD) entra em vigor para todos os estados membros. De modo a cumprir os novos requisitos desta lei, e para garantir que continuamos a prestar-lhe o melhor serviço possível, a People & Skills atualizou a sua Política de Privacidade. 

Para ajudá-lo(a) a compreender de forma clara estas atualizações, partilhamos consigo um resumo de todas as alterações que realizámos. 

Eventos

Workshop Comunicação Assertiva no Trabalho

A Comunicação Assertiva e o Relacionamento Interpessoal nas Organizações !!!

Os nossos Valores

  • Pessoas em 1º lugar
  • Qualidade
  • Performance
  • Inovação
  • Satisfação dos nossos cliente e parceiros
  • Integridade
  • Responsabilidade Social

RESPONSABILIDADE

Devemos preocupar-nos com a sustentabilidade do nosso tecido empresarial, da nossa economia e com o desenvolvimento contínuo dos talentos dos nossos profissionais. A People & Skills está empenhada em desempenhar um papel importante no crescimento económico, através do desenvolvimento de competências que promovam a empregabilidade dos nossos formandos, o desempenho dos nossos clientes e parceiros promovendo uma cultura de excelência, criatividade organizacional, potencial de inovação individual e valorização das pessoas. Pretendemos contribuir para fomentar conhecimento e potenciar o sucesso das pessoas e das organizações, minimizando em paralelo o nosso próprio impacto ambiental.

Apoiamos plenamente uma estratégia para o Desenvolvimento Sustentável - "Garantindo o Futuro '. Vamos tentar contribuir para a resolução da demanda insustentável de resíduos na sociedade, gerindo a People and Skills e a relação com os nossos fornecedores, clientes e parceiros, com a sustentabilidade em mente.

A natureza do nosso negócio e nossas atividades operacionais ajudam a melhorar a sustentabilidade dos nossos clientes e parceiros, potenciam os índices de empregabilidade dos nossos formandos, aumentando os níveis de qualificações profissionais e pessoais.

Vamos continuar a reduzir as emissões de carbono, implementando um sistema de reciclagem em todos os nossos locais de formação, utilizando caixas de reciclagem de papel, plásticos e cartuchos de toner. Privilegiando o contato com os nossos formandos através de e-mail e telefone, juntamente com a introdução, sempre que possível, de material de apoio às formações, em formato digital.