A People & Skills foi distinguida pela Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego - CITE,
#LIVETRAINING: 26, 27 e 28 de Junho | 18:30 - 20:30

#LIVETRAINING: 5, 6, 7 e 9 de Dezembro, das 09:30 às 12:30
DATAS E DURAÇÃO: 4 dias | 12 horas | 5, 6, 7 e 9 de Dezembro, das 09:30 às 12:30
Um guia completo para fazer disparar os seus resultados
Como a Programação Neurolinguística ou PNL pode ser aplicada na prática, para gerar mais vendas e melhorar o relacionamento com o cliente? Saiba tudo sobre o método que tem revolucionado a performance dos comerciais há mais de quarenta anos.
Este curso tem como objetivo apresentar aos formandos os conceitos fundamentais sobre Programação Neurolinguística, Inteligência Emocional e os principais conhecimentos acerca do comportamento humano, focados para o máximo desempenho em comunicação, negociação e vendas.
OBJECTIVOS
A Programação Neurolinguística (PNL) tornou-se ao longo dos anos uma área bastante recorrente e utilizada por vendedores, que pretendem melhorar as suas competências em vendas.
Se for bem usada, aplicando devidamente os conhecimentos adquiridos, a PNL pode gerar mais vendas e ajudar no relacionamento com o cliente.
Venha conhecer melhor a sua história e perceber porque como é que esta técnica se tornou uma referência na área das vendas.
O curso de Técnicas de venda com PNL sintetiza de forma prática os conceitos fundamentais sobre Programação Neurolinguística, Inteligência Emocional e os principais conhecimentos acerca do comportamento humano, focados para o máximo desempenho em comunicação, negociação e vendas.
Obtenha as mais poderosas técnicas de vendas e negociação, aprenda os segredos e subtileza da comunicação eficaz.
O poder da PNL e da Inteligência Emocional aplicado para o máximo desempenho em vendas!
Tudo isto e muito mais será disponibilizado durante a formação, através de procedimentos, exercícios, atividades e uma metodologia exclusiva, com resultados comprovados.
A QUEM SE DIRIGE
Todos os profissionais que atuam na área de vendas: Gerentes, Diretores de Empresas, Diretores Comerciais, Diretores de Marketing, Empresários, comerciantes, Gestores, Vendedores, Representantes, Distribuidores, Revendedoras de empresas de vendas diretas e pessoas que querem melhorar sua capacidade de comunicação, negociação e vendas.
PROGRAMA
Os cursos incluem: 1 kit de documentação por formando e 1 Certificado de Participação.
Número Mínimo de Formandos
A realização dos cursos nas datas previstas está sujeita à existência de quorum mínimo de inscritos.
Temos Condições especiais para Empresas e Grupos
Todos os cursos podem ser realizados em versão Intra-Empresa e também em Horário Pós Laboral.
CONTACTE-NOS através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telemóvel 936 263 966 e solicite uma proposta.